.

Notícias 04, Abr, 2017

Diplomados de Design e Animação Multimédia premiados no Festival MONSTRA

Curta-metragem de cinema de animação de Bárbara Oliveira e João Rodrigues vence prémios de Melhor Curta de Estudantes Portuguesa.

A curta-metragem de cinema de animação "Lugar em Parte Nenhuma", realizada pelos ex-alunos do IPP Bárbara Oliveira e João Rodrigues, foi duplamente premiada na mais recente edição do Festival MONSTRA. "Lugar em Parte Nenhuma" ganhou os prémios de Melhor Curta de Estudantes Portuguesa e ainda o prémio idêntico atribuído pelo "Júri Júnior".

Iniciada como Projeto Final da licenciatura em Design e Animação e Multimédia, esta curta-metragem seria concluída já depois da licenciatura terminada. O Instituto do Cinema e do Audiovisual reconheceu no trabalho da Bárbara e do João as qualidades necessárias para o financiar com o apoio destinado à Finalização de Obras Cinematográficas.

"Lugar em Parte Nenhuma" é uma história de exílio construída em forma de documentário. É uma narrativa comovente, cheia de sensibilidade, humanidade e coragem. O Instituto Politécnico de Portalegre, coprodutor da obra, juntamente com o ICA e a Filmes da Praça, felicita os autores pelo primeiro grande êxito de uma carreira que desejamos longa e cheia de felicidades.

VER TRAILER

 

Notícias Eventos