.

Notícias 09, Fev, 2018

eSPap

IPP participa em reunião da Entidade de Serviços Partil​hados da Administração Pública ​com redes colaborativas.

 

Nos meses de janeiro e fevereiro, a eSPap tem promovido reuniões com as suas redes colaborativas para um ponto de situação dos diferentes projetos na área dos Serviços Partilhados e Compras Públicas.

À semelhança de anos anteriores, a eSPap iniciou o ano de 2018 com reuniões específicas dedicadas às redes de serviços partilhados, nomeadamente, a rede central com as Secretarias-Gerais e a rede de inovação e conhecimento com as Universidades e Institutos Politécnicos.

Foram promovidas reuniões particulares com as Secretarias-Gerais das diferentes áreas de governação que culminaram numa sessão plenária, tendo como principais objetivos fazer um balanço das reuniões particulares, atualizar o ponto de situação dos projetos em curso e discutir objetivos comuns. Para reunir as Universidades e os Institutos Politécnicos foi promovida uma sessão em Lisboa que contou com representantes destas entidades, de norte a sul de Portugal e também da Região Autónoma da Madeira.

Nas diferentes sessões foram partilhadas informações de interesse transversal sobre iniciativas em curso na Administração Pública que têm impacto no funcionamento diário das organizações e que constituem atualmente forte preocupação:


Fonte: eSPap

Notícias Eventos