.

Notícias 09, Abr, 2018

Centro de Cultura e Desporto do Pessoal

Eleitos os órgãos sociais do CCDP.IPP, para o biénio 2018/2019.

José Polainas continua a dirigir o Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Instituto Politécnico de Portalegre. Os sócios do CCDP.IPP elegeram os corpos sociais da associação, para o biénio 2018/2019, no dia 9 de abril.
O CCDP.IPP foi criado para desenvolver e proporcionar atividades de desporto, lazer, cultura, solidariedade social, amizade e companheirismo entre os membros da associação e os seus familiares e a comunidade envolvente.
Entre outros, são objetivos para o biénio:
− Desenvolver e proporcionar atividades de desporto, lazer, cultura, entre os associados e a restante comunidade académica;
− Continuar e promover a cooperação com entidades: IPPortalegre; SAS-IPPortalegre; CMPortalegre; IPDJ; Delta; entre outras dentro do âmbito de atuação do CCDP.IPP;
− Estabelecer novos protocolos/parcerias no sentido de se conseguirem mais benefícios para os associados.
Atividades a desenvolver/ propostas para 2018: caminhada do CCDP.IPP; tardes desportivas (futebol, futsal, entre outras); convívio de Karting; aulas de Yoga; pescaria do CCDP.IPP; Natal do IPP (distribuição de uma lembrança aos associados na festa de Natal do IPP); caminhadas solidárias; estabelecimento de protocolos/parcerias, etc.

Órgãos sociais (biénio 2018/2019)
Assembleia geral: presidente – Joaquim Mourato ; vice-presidente – Graça Carvalho; secretário – Antero Teixeira.
Direção: presidente – José Polainas; secretário – Helena Morgado; tesoureiro – David Marques.
Conselho fiscal: presidente – Albano Silva; vogal – Luís Loures; vogal – Francisco Morais.
Equipa técnica de apoio à direção: António Casa Nova; Carlos Facha da Silva; Pedro Ranheta; Paulo Ferreira; Hermelinda Carlos; João Romacho e José Miguel Serafim.

Notícias Eventos