Programa Erasmus+

CANDIDATURA DE DOCENTES OU NÃO DOCENTES A MISSÃO DE FORMAÇÃO NO ESTRANGEIRO AO ABRIGO DO PROGRAMA ERASMUS+ 2018-19

Está aberta, até 31 de maio, a candidatura de docentes ou não docentes a bolsas de mobilidade para formação, ao abrigo do programa Erasmus+ em 2018-19.
Os docentes que pretendam candidatar-se a uma missão de ensino NÃO estão abrangidos por esta candidatura, mas por aquela que se dirige, especificamente a esse efeito.
Prevê-se a atribuição de duas bolsas para este tipo de mobilidade. De acordo com o sistema de rotatividade definido, estas bolsas serão atribuídas, prioritariamente, a docentes ou não docentes da Escola de Educação e Ciências Sociais e da Escola de Tecnologia e Gestão, o que não invalida que outros não possam candidatar-se.

Os interessados devem preencher e submeter on-line um formulário de candidatura, disponível no seguinte link: 
https://goo.gl/forms/pF3onwAgyXcP60eX2

A lista actualizada de parceiros do IPP, a selecionar pelos interessados, pode ser consultada em: http://goo.gl/L51YLa

O Regulamento de Mobilidade* pode ser obtido em: https://goo.gl/qKWeH5

 

Para dúvidas e esclarecimentos, os interessados devem contactar o coordenador de relações externas/gabinete de relações internacionais da respetiva Escola ou o pró-presidente para a internacionalização no IPP - carlos.afonso@ipportalegre.pt

 

* Tenha por favor em atenção que o Regulamento de Mobilidade está presentemente em fase de revisão, pelo que as regras a aplicar na seriação dos candidatos poderão ser diferentes das contidas na versão atual; se a nova versão do Regulamento não estiver concluída e aprovada em Conselho Académico até final do período de candidatura serão aplicadas as regras da versão atualmente em vigor.

Share this post