.

Notícias 02, Jun, 2020

Constituição de Bolsa de Recrutamento – Educação Social

Candidatura até 30 de junho de 2020.

ANÚNCIO

Nos termos do artigo 18.º do Despacho nº 7374/2019, de 20 de agosto de 2019 (Regulamento de contratação de pessoal docente especialmente contratado ao abrigo do artigo 8.º do Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico), a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre (ESECS-IPP) pretende constituir uma bolsa de potenciais interessados com vista ao eventual recrutamento de um professor adjunto convidado, por contrato de trabalho em funções públicas a termo certo, em regime de tempo parcial a 50%, por um período de 10 meses, com início a 1 de outubro de 2020, para assegurar a lecionação das unidades curriculares de “Fundamentos da Educação Social” (90 horas no 1.º Semestre) e de “Pedagogia Social” (90 horas no 2.º Semestre).

Os candidatos devem possuir o grau de Doutor ou o Título de Especialista em Educação/ Ciências da Educação na área de especialidade de Educação Social e deter curriculum vitae adequado ao exercício das funções. Os candidatos devem apresentar a candidatura até ao dia 30 de junho de 2020 por correio eletrónico para o endereço esecs@ipportalegre.pt ou, em alternativa, presencialmente ou por correio registado para Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Praça da República 23-25 –7300-109 Portalegre.

O presente anúncio visa exclusivamente a determinação da existência de potenciais interessados com o perfil académico e profissional pretendido por esta instituição, tendo em vista uma adequada preparação das decisões que neste âmbito venham eventualmente a ser tomadas.

A presente publicação não consubstancia, por isso, a abertura de um qualquer concurso, reservando-se a ESECS-IPP a liberdade de decisão sobre a contratação/ não contratação.

A ESECS-IPP garante, nos termos legais, a confidencialidade da documentação pessoal recebida, a cuja devolução se obriga desde que expressamente solicitado.

Notícias Eventos