Programa Erasmus+

PROGRAMA ERASMUS + LISTA DE ESTUDANTES SELECIONADOS PARA MOBILIDADE DE ESTUDOS EM 2020-2021 SEGUNDA FASE

A lista de estudantes selecionados para mobilidade ao abrigo do Programa Erasmus+ em 2020-2021 pode ser consultada aqui.

Nos casos em que a duração indicada na candidatura é inferior, foi considerada uma duração de 3 meses, que constitui a duração mínima.    
O montante final da bolsa depende da duração efetiva e comprovada do período de mobilidade.    
Os alunos bolseiros dos Serviços de Ação Social têm direito a uma bolsa suplementar, que varia entre 100 e 150 Euros mensais.

Leva-se ao conhecimento dos candidatos selecionados o seguinte:
Dada a situação que se vive atualmente, relacionada com a crise pandémica e a incerteza sobre como estará durante o ano académico de 2020-21, o IPP leva ao conhecimento o seguinte:
1 - Todas as mobilidades de saída e de entrada previstas para o ano académico de 2020-21 deverão, por regra, ocorrer a partir do segundo semestre (janeiro/fevereiro de 2021);
2 - Excetuam-se os casos em que já existam contatos adiantados e em que haja condições para a concretização da mobilidade;
3 - O disposto nos números anteriores poderá ser objeto de revisão, em face das condições concretas que existam, ou que se preveja que venham a existir, no período previsto para a concretização da mobilidade programada.

A Pró-Presidência para a Internacionalização 

Share this post