.

Notícias 24, Fev, 2021

Movimento Transforma Portugal - Estudantes solidários e em ação em tempo de Covid

Movimento
• TRANSFORMA PORTUGAL •
Estudantes solidários e em ação em tempo de Covid*
 
O Movimento Transforma Portugal (MTP) está neste momento a mobilizar estudantes do Ensino Superior com o objetivo de desenvolverem ações de voluntariado cívico com foco nas problemáticas geradas pela pandemia Covid-19.

Neste sentido, poderás começar por te inscreveres na Plataforma de voluntariado e intervenção cívica que agrega as iniciativas já existentes nas IES e AEs, de forma a criar um encontro entre necessidades e disponibilidades existentes. (www.transformaportugal.pt)
 
Podes propor a criação de um projeto de forma a desenvolver ações solidárias de apoio à comunidade no âmbito das consequências da pandemia e, por outro lado, promover a prevenção da disseminação do Covid-19. Se o teu projeto for aprovado terás um valor de financiamento até 400€ para as despesas associadas. A candidatura deve ser apresentada até ao dia 30 de Maio de 2021.

A tudo isto poderemos acrescentar formação adequada reforçando as tuas competências e currículo, potenciando a aproximação a contextos reais de exercício de competências, promovido pelo IEFP.

De que estás à espera?
Vamos TRANSFORMAr PORTUGAL 
 
Sabe mais em: https://www.ipportalegre.pt/pt/sobre-nos/qualidade/sistema-de-gestao-da-responsabilidade-social/movimento-transforma-portugal/

Notícias Eventos