.

Notícias 14, Out, 2021

Prémio APDIO-IPP – para melhor estudante de Investigação Operacional

O Prémio APDIO-IPP destina-se a premiar o melhor estudante de Investigação Operacional (IO) em unidades curriculares de Licenciaturas ou Mestrados lecionados no Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), considerando–se classificações em unidades curriculares, trabalhos de fim de curso, ou outros elementos de interesse que os candidatos entendam submeter.

Este prémio é financiado por um fundo constituído no âmbito do IO2015 – XVII Congresso da Associação Portuguesa de Investigação Operacional (APDIO), realizado em Portalegre, e por doações complementares.

A esta edição do prémio poderão concorrer estudantes inscritos no ano letivo de 2020/21 em Licenciaturas ou Mestrados lecionados no IPP, conforme Regulamento publicado por Despacho presidencial n.º 6562/2016 de 22 de abril de 2016, no DR, N.º 96, de 18 de maio, 2.ª série, que se anexa.

A documentação a enviar para efeito de candidatura é constituída pela lista e classificações obtidas em unidades curriculares na área científica de IO, exemplar do trabalho de fim de curso ou outros elementos de interesse, e ainda informação atualizada sobre a situação das propinas.

A documentação deverá ser enviada até 24 de outubro de 2021, para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Campus Politécnico N10, 7300-555 Portalegre; A/C Prof. João Miranda, ou por correio eletrónico em formato pdf para IO2015@ipportalegre.pt até à mesma data.

O Júri do Prémio APDIO-IPP é constituído por docentes da Comissão Organizadora (CO) do IO 2015, entre os quais o Presidente da CO, e das suas decisões não haverá lugar a recurso. O Júri poderá atribuir prémios ex-aequo. O Júri reserva-se o direito de não atribuir o prémio.

O Júri elaborará uma lista das candidaturas que ficará disponível na página de prémios do sítio do IO2015 http://www.io2015.ipportalegre.pt/ .

Sendo possível no âmbito das condicionantes da COVID-19, o Diploma e o cheque serão entregues ao(s) premiado(s) pelo Professor responsável pelo Prémio, no Dia do IPP em Portalegre.

Regulamento

 

Notícias Eventos