.

Notícias 25, Nov, 2022

Prémio Carreira Alumni

O Prémio Carreira Alumni visa homenagear e distinguir, anualmente, um(a) graduado(a) num dos cursos lecionados no Politécnico de Portalegre, reconhecendo a comprovada relevância da sua carreira, nos domínios do desenvolvimento da sociedade e do desempenho profissional.

Patrícia Matos é a vencedora da 1ª edição do Prémio Carreira Alumni do Politécnico de Portalegre. Para além de ter sido homenageada na sessão comemorativa do Dia do Politécnico, foi-lhe entregue um voucher oferecido pelo Portalegre Palace Hotel.

Patrícia Matos foi estudante da ESECS, do curso de Jornalismo e Comunicação. Tem construído um percurso profissional publicamente reconhecido, ao mesmo tempo que continua a apostar na sua formação académica.
Desde que completou a sua licenciatura tem mantido uma relação próxima com a escola, bem como com o IPP, tendo participado em vários momentos e iniciativas realizadas, respondendo sempre prontamente aos convites.
Trata-se de uma figura pública que muito honra a escola e o instituto. Para além de pivô da TVI, durante largos anos, bem como docente convidada de instituições de ensino superior, foi responsável pela comunicação do eurodeputado Francisco Guerreiro, em Bruxelas e, mais recentemente, diretora de inovação da Global Media.


O Prémio Carreira Alumni abrange os diplomados que tenham concluído a sua graduação, há dez ou mais anos, podendo os candidatos ser autopropostos, assim como propostos por terceiros.

Regulamento do Prémio

Notícias Eventos