O MEU POLITÉCNICO

IPPORTALEGRE Académicos Online Plataforma PAE / E-Escola Intranet Formulários RH Formulários - Serviços Requisição de Viaturas Comunique Bolsa de Emprego

ESCOLAS Escola Superior de Educação e Ciências Sociais Escola Superior de Tecnologia e Gestão Escola Superior Agrária de Elvas Escola Superior de Saúde

OUTRAS UNIDADES Serviços de Ação Social C3i Gabinete de Empreendedorismo e Emprego BioBIP

INFORMAÇÃO INSTITUCIONAL Contratação pública/ Informação financeira Concursos RH Despachos do Presidente Regulamentação Interna Avaliação e Qualidade Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção Política de Privacidade

IPPortalegre
  • CURSOS
    • Oferta Formativa
    • Departamentos
  • SERVIÇOS E PROJETOS
    • Serviços à Comunidade
    • Projetos Financiados
  • Candidatos
    • Viver e Estudar no IPP
    • O que queres saber?
    • Candidatura
    • Concurso Nacional de Acesso
    • Concurso Especial
    • Acesso Cursos Técnico Superior Profissional
  • ALUNOS
    • Serviços Académicos
    • Serviços de Ação Social
  • SEGUE O TEU INSTINTO
    • Ser
    • Viver
    • Sentir
    • Saber
    • Fazer
  • Internacional
    • Cooperação e Mobilidade
    • International Students
    • Estudante Internacional

Instituto Politécnico de Portalegre

  • Menu RS
  • Missão, Valores e Visão
  • Política da Qualidade RS
  • Princípios RS
  • Ética
  • Preocupações
  • Programas RS
  • Newsletter SGRS
Menu RS
  • Missão, Valores e Visão(current)
  • Política da Qualidade RS(current)
  • Princípios RS(current)
  • Ética(current)
  • Preocupações(current)
  • Programas RS(current)
  • Newsletter SGRS(current)
  • HomePage
  • Sistema de Gestão da Responsabilidade Social
  • Comunique

Comunicar com o IPPortalegre

O Instituto Politécnico de Portalegre disponibiliza mecanismos online para ouvir estudantes, colaboradores, parceiros e demais partes interessadas. O nosso objetivo é a melhoria contínua.

 

Ocorrências e reclamações Ocorrências e reclamações

O registo de ocorrências e reclamações deve ser efetuado, preferencialmente, no SISGOR.
Acesso ao SISGOR - Sistema de Gestão de Ocorrências e Reclamações do IPP.
Acesso reservado aos utilizadores internos registados.

 

emergenciassociais.png Emergências sociais / IPP Amigo


O registo de emergência social – vivenciada por alunos ou colaboradores do IPP – deve ser efetuado no formulário para o efeito.

  • Formulário para registo de emergência social

O mesmo mecanismo é utilizado para recorrer ao programa de apoio social “IPP Amigo”.
Em ambas as situações, os registos serão analisados pelo Administrador dos SAS que, mediante a especificidade de cada situação, os reencaminhará para o sector/serviço mais capacitado para promover a resposta adequada.
 

 

preocupacoessociais.png Preocupações 

Qualquer inquietação vivenciada por uma parte interessada do IPP, que possa vir a constituir-se como uma preocupação do Instituto Politécnico de Portalegre, poderá ser comunicada à instituição.

  • Formulário para registo de preocupações 

Os registos de preocupação são encaminhados para o Presidente do IPP, com vista ao seu enquadramento na Política da Qualidade e da Responsabilidade Social e nos órgãos e/ou estruturas que se considerem convenientes.

 

sugestoes.png Sugestões

A sua opinião é bem-vinda.

  • Formulário para registo de sugestões.

Instituto Politécnico de Portalegre

Praça do Município, 11

7300-110 Portalegre
 

T +351 245 301 500
F +351 245 330 353
E geral@ipportalegre.pt
 

Contactos e Horários

Escolas

  • Escola Superior de Educação e Ciências Sociais
  • Escola Superior de Tecnologia e Gestão
  • Escola Superior Agrária de Elvas
  • Escola Superior de Saúde

IPP-Portalegre_peq1.png

ipp

© Copyright 2019. All Rights Reserved.

Subscribe Newsletter
Success You've been added to our email list.
Erro! Invalid Email
Erro! Your email it's already in our email list
Loading...
E-U Biblioteca do Conhecimento On-line Ponto de Acesso do INE