O Instituto Politécnico de Portalegre disponibiliza mecanismos online para ouvir estudantes, colaboradores, parceiros e demais partes interessadas. O nosso objetivo é a melhoria contínua.
O registo de ocorrências e reclamações deve ser efetuado, preferencialmente, no SISGOR.
Acesso ao SISGOR - Sistema de Gestão de Ocorrências e Reclamações do IPP.
Acesso reservado aos utilizadores internos registados.
O registo de emergência social – vivenciada por alunos ou colaboradores do IPP – deve ser efetuado no formulário para o efeito.
O mesmo mecanismo é utilizado para recorrer ao programa de apoio social “IPP Amigo”.
Em ambas as situações, os registos serão analisados pelo Administrador dos SAS que, mediante a especificidade de cada situação, os reencaminhará para o sector/serviço mais capacitado para promover a resposta adequada.
Qualquer inquietação vivenciada por uma parte interessada do IPP, que possa vir a constituir-se como uma preocupação do Instituto Politécnico de Portalegre, poderá ser comunicada à instituição.
Os registos de preocupação são encaminhados para o Presidente do IPP, com vista ao seu enquadramento na Política da Qualidade e da Responsabilidade Social e nos órgãos e/ou estruturas que se considerem convenientes.
A sua opinião é bem-vinda.