.

Notícias 19, Out, 2020

Cidades Amigas dos Estudantes

Acordo com a Farmácia Esteves Abreu
 

Vantagens concedidas aos estudantes e aos trabalhadores do Instituto Politécnico de Portalegre, bem como aos seus familiares (ascendentes e descendentes em 1º grau e cônjuge):
 

Descontos
  • 10 % Em todos os MNSRM (medicamentos não sujeitos a receita médica) e produtos de Saúde e bem-estar disponibilizados na sua farmácia em Portalegre.
  • 10% Nos MSRM (medicamentos sujeitos a receita médica), sobre o valor a pagar pelo utente.
     
Outros benefícios
  • Serviço de entrega dos medicamentos ao domicílio ou no local de trabalho, gratuito na zona Portalegre, com o pagamento por MB, numerário ou cheque. Os pedidos são feitos via telefone ou e-mail ou WhatsApp para:
    TM 960450117/ telef. 245331128/ e-mail farmaciaestevesabreu@gmail.com 
  • Serviço de Preparação Individualizada da medicação gratuito.
  • Check Saúde Glicémia, Colesterol e Tensão Arterial, gratuito.

Exceção: Produtos do protocolo da diabetes, nutrição infantil, MSRM (Medicamentos sujeitos a receita médica) com PVP superior a 50€, e produtos em campanha ou com promoções associadas.

 

Localização da Farmácia
Rua do Comércio, n.º 75 – Portalegre


Nota: No caso dos trabalhadores do IPP serem simultaneamente beneficiários de qualquer outro sistema (que não a ADSE) com quem a Farmácia tenha estabelecido ou venha a estabelecer acordos, aplicar-se-ão as condições mais favoráveis, não havendo lugar, em caso algum, à acumulação com os referidos descontos.

Notícias Eventos