.

Comunique - Comunicar com o IPPortalegre

O Instituto Politécnico de Portalegre disponibiliza mecanismos online para ouvir estudantes, colaboradores, parceiros e demais partes interessadas. O nosso objetivo é a melhoria contínua.

 

Ocorrências e reclamações

O registo de ocorrências e reclamações deve ser efetuado através da criação de um Ticket no Helpdesk do Politécnico de Portalegre.
 


Emergências sociais / IPP Amigo

O registo de emergência social – vivenciada por alunos ou colaboradores do IPP – deve ser efetuado através da criação de um Ticket no Helpdesk do Politécnico de Portalegre.

  • O mesmo mecanismo é utilizado para recorrer ao programa de apoio social "IPP Amigo"


Preocupações 

Qualquer inquietação vivenciada por uma parte interessada do IPP, que possa vir a constituir-se como uma preocupação do Instituto Politécnico de Portalegre, poderá ser comunicada à instituição.


Sugestões

A sua opinião é bem-vinda.

 

Elogios

A sua opinião é bem-vinda.

 

Denúncias (infrações e corrupção)

Denúncias relativas a corrupção e crimes conexos que sejam praticados no âmbito de atividades de serviços públicos ou privados, levados a cabo contra ou através do IPP. (Decreto-Lei n.º 109-E/2021 de 9 de dezembro)

 

Denúncias (assédio e/ou discriminação)

Recorra ao Gabinete de Apoio à Vítima de Assédio para denunciar qualquer situação de assédio e/ou discriminação que tenha presenciado ou de que tenha sido objeto.

Contacte via e-mail: gava@ipportalegre.pt

 

 


Voltar a: Sistema de Gestão da Responsabilidade Social