.

Notícias 15, Set, 2016

IPP e CGD mantêm cooperação

A Caixa Geral de Depósitos e o Instituto Politécnico de Portalegre renovaram o protocolo financeiro e de cooperação, o qual vigorará no quadriénio 2016/2019. Os princípios de cooperação concretizam-se em apoios financeiros e apoios não financeiros (no que respeita à CGD) e na colaboração com vista à implementação de iniciativas e intervenções, tais como ações promocionais, decorrentes do acordo (no que respeita ao Instituto Politécnico). A doação de um mini bus ao IPP será, com certeza, o apoio com maior visibilidade e impacte na comunidade académica.

Ao abrigo do protocolo, a CGD assume a realização de estágios remunerados para alunos do IPP; proporciona condições preferenciais na oferta de produtos e serviços financeiros destinados à população escolar e a emissão de cartões de identificação dos alunos e trabalhadores do IPP. A entidade bancária disponibilizará verbas destinadas a prémios para os melhores alunos; apoio à Associação Académica e a iniciativas que ambas as partes considerem relevantes para a população académica (nomeadamente projetos de interesse científico, doação de equipamento, internacionalização de estudantes ou conferências).

Está prevista a disponibilização dos recursos humanos da Caixa, para colaborar em ações de formação, conferências e iniciativas similares, na abordagem de temas relacionados com gestão e área financeira.

Para a seleção da entidade bancária, com a qual foi estabelecida a parceria, foi levado a cabo um procedimento de seleção, com consulta a todas as instituições bancárias com agência em Portalegre e Elvas.

Notícias Eventos