Dias 24 e 25 de junho, o Politécnico de Portalegre promove a Conferência Anual de Investigação, dedicada aos seus Centros de Investigação.
Investigadores e académicos irão refletir sobre o papel da investigação aplicada no desenvolvimento regional, através de uma sessão plenária e seis sessões temáticas nas áreas de: Bioenergia e Valorização de Resíduos; Produção Sustentável e Ambiente; Economia Circular; Saúde; Território; Intervenção, Inovação Social e Educacional.
.
Conferência Anual de Investigação
Tema: Applied Research as a Driver for Regional Development