ESTRUTURA INTERNA

Escolas

 

ESAE_logo.png

Estudar na Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) do Politécnico de Portalegre, significa viver uma experiência académica que se define por um ensino próximo e altamente focado nas necessidades do mercado de trabalho. Todos os cursos refletem uma cultura empreendedora que se pretende incutir nos alunos desde cedo e que tem tido excelentes resultados, com a atribuição de vários prémios nesta área e a consequente criação e implementação de empresas. Como resultado, a Agrária tem uma excelente taxa de empregabilidade que se reflete na procura de diplomados seus e no seu rápido encaixe no mercado de trabalho nacional e internacional.

Mais informação

ESECS_logo.png

Estudar na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Portalegre significa viver uma experiência académica que se define por um ensino próximo e de orientação para a prática. O saber e a experiência acumulados do corpo docente tornam esta uma escola de referência a nível nacional, com provas dadas na qualidade dos diplomados que forma. Desta escola têm saído diplomados que rapidamente têm adquirido projeção nacional e internacional, atestando a qualidade e atualidade da formação ministrada.

Mais informação

ESS_logo.png

Estudar na Escola Superior de Saúde do Politécnico de Portalegre (ESS), significa viver uma experiência académica que se define por um ensino próximo e altamente orientado para a prática, em que são criadas diversas oportunidades de práticas, que conferem ao aluno conhecimento e competências que o preparam com exigência, e lhe conferem uma maior capacidade de adaptação aos vários contextos da saúde.

Mais informação

ESTG_logo.png

Estudar na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico de Portalegre significa viver uma experiência académica que se define por um ensino próximo e focado no progresso do aluno. A atestá-lo, está o reconhecimento nacional e internacional obtido por alunos e professores nas áreas do Design, Gestão, Tecnologia e a uma ligação estreita ao tecido empresarial.
Na vanguarda de algumas áreas do conhecimento, a ESTG afirma-se como uma escola em que o estímulo à inovação, criatividade e o empreendedorismo fazem toda a diferença no percurso do aluno e posteriormente na sua entrada no mercado de trabalho. E as provas estão dadas. De Portalegre saem alguns dos mais conceituados diplomados que rapidamente têm adquirido projeção nacional e internacionalmente.

Mais informação

 


Voltar a: Órgãos e Estutura Interna